União Rondonópolis x Goianésia: Série D tem jogo decisivo neste sábado

O União recebe o Goianésia em jogo decisivo para ambos que brigam por vaga na segunda fase da competição.

Brasileirão da série D: União Rondonópolis x Goianésia, o time do União de Rondonópolis recebe neste sábado às 16:00(horário de Brasília) o Goianésia em partida válida pela penúltima rodada do grupo 5 da série D. A saber, o duelo será no estádio Luthero Lopes em Rondonópolis e uma vitória é suficiente para o União se garantir na próxima fase.

União de Rondonópolis só precisa de uma vitória simples

Jogando em casa o União tem a vantagem do fator campo e com isso pode garantir sua classificação antecipada em caso de vitória. Mas os resultados irregulares deixam a torcida do time preocupada. Afinal, em 6 partidas em caso o time obteve 3 vitórias, empatou 1 jogo, mas perdeu 2 vezes.

Por isso, o time do técnico Odil Soares deve manter o time que venceu o Gama na última rodada pelo placar de 3 a 0. Dessa forma, para este União Rondonópolis x Goianésia, o setor de ataque do time colorado vai iniciar com o trio Michel, Ricardo Verza e Pikachu, que são as esperanças de gols do time colorado.

Leia também: União De Rondonópolis Contrata Atacante Para Reforçar Elenco Na Série D

Goianésia precisa vencer para continuar com chances de classificação

A situação do Goianésia é mais complicada do que a do União. Afinal, o time está fora do G4, na quinta posição com 17 pontos. Ou seja, para entrar no bloco dos 4 times de cima, precisará vencer o União e torcer por um tropeço do Brasiliense diante do Porto Velho.

Para este duelo decisivo o técnico Ariel Mamede não poderá contar com seu principal atacante, pois Alemão recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Por conseguinte, para o seu lugar, Mamede escalou Flávio Gabriel.

Ficha técnica para União Rondonópolis x Goianésia

União: Neneca; Lucas, Odail Jr, Wellington e Vinícius; Odair, Ruan e Peixinho; Michel, Ricardo Verza e Pikachu.

Goianésia: Artur; Wanderson Lima, Tibúrcio, Anderson Sobral e Rafael Soares; Renan, Renato, Kallyl e Zizu; Thiago Rubim e Flávio Gabriel.

 

 

 

 

 

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais