União de Rondonópolis contrata atacante para reforçar elenco na série D

O time de Rondonópolis contratou o atacante Tiarinha do Sport Sinop.

Nesta sexta-feira dia 27 de agosto a torcida do União de Rondonópolis amanheceu mais animada com a última notícia do clube. Afinal, além de fazer uma bela campanha na série D do brasileiro, o União segue se reforçando para o restante da temporada.

A saber, o time foi buscar em Sinop, o seu reforço para o ataque. O atacante Cleberson Toriani, mais conhecido como Tiarinha é o novo reforço para o ataque do União. Ademais, o atacante Tiarinha foi um dos destaques do Sport Sinop na campanha do título da segunda divisão do Mato-grossense.

União também apresenta zagueiro como reforço para o restante do Brasileirão

Além de Tiarinha, o União de Rondonópolis também foi buscar um reforço para sua defesa. Dessa forma, contratou Lucas Miranda de apenas 22 anos, o jogador estava no Academia e também disputou a segundona de Mato Grosso. Lucas Miranda fez sete partidas e marcou 2 gols, mostrando ser um zagueiro que quando vai ao ataque pode contribuir ofensivamente com o time.

Leia também: Nova Mutum: Jogador Recebe Proposta Do Futebol Árabe E Deixa Equipe; Entenda

Colorado é o segundo colocado no grupo 5

O União de Rondonópolis segue embalado no grupo 5 da série D do Brasileiro. O time está na segunda colocação e vem de duas vitórias seguidas. A saber, o time bateu o Gama por 3 a 0 e antes havia batido o Brasiliense por 3 a 2. As duas vitórias foram fora de casa, o que fez com que o Colorado de Mato Grosso garantisse sua vaga na próxima fase da competição.

Por fim, o time do União de Rondonópolis receberá o Goianésia na próxima rodada do brasileirão da série D. A saber, o duelo será neste sábado dia 28, às 16:00(horário de Brasília). Este jogo é decisivo para o Goianésia que ainda busca a sua classificação e para isso precisa vencer fora de casa., o forte time do União.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais