União de Rondonópolis continua com o segundo melhor ataque da série D

Apesar de ter sido derrotado no último jogo, o Colorado de Mato Grosso ainda é destaque com seu ataque.

No último sábado o União de Rondonópolis foi derrotado em casa para o Goianésia o que fez o time descer da segunda para a terceira posição. Por conseguinte, a perda do segundo lugar foi exatamente para seu rival mato-grossense o Nova Mutum, que agora tem 24 pontos.

Mas embora o resultado não tenha sido o esperado, o time do União continua sendo destaque na competição. A saber, o time possui o segundo melhor ataque do grupo 5 no brasileirão da série D. Ademais são 19 gols marcados em 13 jogos até o momento, o que dá ao União uma média de 1,46 por partida.

Leia também: Jaraguá 1 X 2 Nova Mutum: Confira Os Detalhes Da Vitória Que Classificou O Time Mato-Grossense

O ataque do União de Rondonópolis mostra mais eficiência fora de casa

O time Colorado tem mostrado sua força ofensiva neste brasileirão da série D, porém um detalhe importante é preciso ressaltar. Pois nas partidas fora de casa o setor ofensivo do time do União tem sido muito mais produtivo.

Em sete partidas em casa o time marcou sete gols, ficando com uma média de 1 gol por jogo. Em contrapartida, nas seis partidas que o União de Rondonópolis fez fora de casa, o ataque marcou 12 gols, ficando com a incrível média de 2 gols por partida.

Colorado ainda briga para ficar em segundo lugar no grupo

Por fim, esse trunfo pode ser decisivo no próximo jogo, onde o time vai buscar uma vitória fora de casa. E dessa forma, em caso de vitória, pode terminar em segundo lugar no grupo, para na próxima fase, jogar com vantagem de decidir em casa.

O próximo compromisso do União de Rondonópolis será fora de casa contra o Porto Velho, no próximo sábado dia 04. Ademais o duelo será ás 16:00hs (horário de Brasília), assim como os demais jogos do grupo 5 que encerram a primeira fase da competição.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais