Nova Mutum vai ao interior de Goiás em busca de sua classificação antecipada

Basta uma vitória simples contra o Jaraguá e o time mato-grossense se garante na próxima fase.

Neste sábado, dia 28, o time do Nova Mutum vai enfrentar o lanterna do grupo em busca de sua classificação para próxima fase. A saber, o duelo será realizado às 15:30(horário de Brasília), além disso o confronto será no estádio Amintas de Freitas, que fica no interior de Goiás. Vale lembrar que esta é a penúltima rodada da primeira fase.

O Nova Mutum está na terceira colocação com 21 pontos ganhos em 12 partidas disputadas. A frente do Nova Mutum está apenas o líder Aparecidense que já está classificado e o União de Rondonópolis, que é o segundo colocado do grupo.

Vitória do Nova Mutum pode garantir vaga na segunda fase

Com uma vitória simples o Nova Mutum se mantém vivo na competição e pode continuar sonhando com o acesso. Além disso, o técnico William De Mattia, também chamado de Dema, acredita na força do Nova Mutum mesmo fora de casa. Afinal, o time vem de uma vitória importante em sua última partida diante do Brasiliense pelo placar de 1 a 0.

A saber, o confronto contra o Brasiliense foi uma partida decisiva, pois se tratava de um confronto direto pela vaga na próxima fase. Por isso, torcedores e omissão técnica comemoraram muito a vitória.

Leia também: Mato-Grossense Sub-19: Jogos De Volta Neste Sábado

Encarar o lanterna pode ser uma oportunidade única de garantir vaga na próxima fase

O técnico Dema sabe que este confronto contra o lanterna pode ser uma grande oportunidade para o Nova Mutum se classificar. Afinal, em caso de vitória o time já se garante e jogaria a última partida apenas para cumprir tabela.

Além disso, vale lembrar que o Jaraguá é o pior time da competição, em 12 jogos o time conseguiu apenas 1 vitória, 2 empates e incríveis 9 derrotas. Por isso, o time entra como favorito neste duelo, até porque em caso de um tropeço, o time teria que vencer o líder Aparecidense na última rodada, ou seja, uma missão mais complicada. Por isso, a ordem no momento é focar na vitória contra o Jaraguá e se garantir no próxima fase o quanto antes.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais