Nova Mutum: jogador recebe proposta do futebol árabe e deixa equipe; entenda

Confira muito mais detalhes aqui sobre nova mutum

A equipe de Nova Mutum FC comunicou, na última quarta-feira, 25 de agosto de 2021. Comunicou a saída do atacante  Matheus Vieira, artilheiro do time na Série D do brasileiro com um resumo total de 5 gols em sua caminhada no futebol. Entretanto, o jogador por esse dia recebeu uma proposta de Gulf FC, dos Emirados Árabe Unidos. O mesmo, foi liberado pela diretoria do Azulão da Massa.

Veja também:

Saída do artilheiro de Nova Mutum FC; entenda mais

Ressaltando que, o atacante Matheus Vieira foi contratado pela Nova Mutum FC para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol. Contudo, o mesmo iniciou sua carreira como reserva, mas avançou rapidamente. Desta forma, assumiu o titulo e atuou em 11 dos 12 jogos da equipe na competição.

Lembrando ainda, que o atacante Matheus tem 24 anos e já defendeu times como Coimbra-MG, Novorizontino, Comercial-SP, Ceilândia-D, entre outros. Além disso, Viera tem passagem pelas categorias de base do Cruzeiro e do Porto, de Portugal.

Por fim, em seu último jogo pelo Mutum FC, Matheus marcou o gol da vitória  sobre o Brasiliense em partida de futebol ao vivo por 1 a 0, no último domingo, que no entanto, é o que garantiu a classificação da equipe mutuense à segunda fase da Série D.

Subindo já de degrau para à segunda fase da Série D, com duas rodadas de antecedência, Nova Mutum se reforçou visando como olhos de águia no mata-mata da quarta divisão nacional.

A equipe ainda acertou contratações com o goleiro Juninho, de 21 anos, vindo do São Borja-RS. E, do atacante Wandinho, que retorna ao Azulão da Massa após passagem pelo Carlos Renaux-SC.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais