Mercado da Bola: Fluminense vai às compras e traz Felipe Melo e Willian Bigode

Fluminense vai às compras no Mercado da Bola: assina com Felipe Melo e mira contrato com Willian Bigode, ambos do elenco palestrino

Com o fim do calendário do futebol brasileiro, os clubes foram atrás de seus reforços para a próxima temporada. Assim, o Fluminense demonstrou interesse por dois jogadores do Palmeiras: Felipe Melo e Willian Bigode, veteranos no elenco palestrino.

Assim, o Time de Guerreiros tratou de assinar com o volante Felipe Melo na primeira oportunidade que surgiu no mercado da bola. Depois disso, o Fluzão trabalha para trazer o atacante Willian Bigode; que está de férias

LEIA MAIS: Saiba tudo sobre o mercado da bola no futebol brasileiro

Felipe Melo, do Palmeiras ao Fluminense

Para início de conversa, a saída de Felipe Melo do elenco do Palmeiras foi pacífica. Assim, tanto o atleta quanto a diretoria do clube se entenderam; e o defensor se mostrou disponível no mercado. Dessa forma, ao diretoria tricolor logo entrou em contato com a assessoria do atleta, buscando um entendimento que fosse interessante para ambas as partes.

Com isso, o Fluminense conseguiu fechar acordo com o “pitbull” Felipe Melo, que logo deu as caras nas redes sociais vestindo o manto tricolor. Dessa forma, os cartolas do Fluzão trataram de seguir com as sondagens. Por acaso, não precisou ir muito longe.

Veja também: Saiba mais sobre as notícias do mundo da bola 

Willian Bigode nos planos do Fluminense?

Assim, o Fluminense entrou em contato com outro atleta que tem relação com o Palmeiras. Dessa forma, o clube tricolor entrou em conversações com a assessoria e o empresário do atacante Willian Bigode; outro veterano no elenco alviverde.

Willian Bigode vestindo a camisa do Palmeiras. Foto: Reprodução Instagram @williandubigod
Willian Bigode vestindo a camisa do Palmeiras. Foto: Reprodução Instagram @williandubigod

Pelas redes sociais, o jogador deu a entender que estaria distante, curtindo as férias. No entanto, logo as especulações sobre a possibilidade de Willian assinar com o Fluminense foram ganhando volume. Assim, os dirigentes tricolores seguem cautelosos com qualquer dado sobre as negociações. No entanto, tudo indica que o atacante deverá assinar com o clube das Laranjeiras ainda nesta semana.

Dentro de campo, o Palmeiras é o bicampeão da Copa Libertadores, com vaga garantida no Mundial de Clubes da FIFA, em fevereiro de 2022. Por outro lado, o Fluminense foi vice campeão carioca e finalizou sua participação no Brasileirão 2021 na sétima posição, garantindo uma das vagas na próxima edição do mais prestigiado torneio continental sul-americano.

Você pode gostar: Saiba onde assistir os jogos de futebol ao vivo

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais