Mato-grossense sub-19: jogos de volta neste sábado

Três partidas neste sábado abrem os jogos de volta das quartas de final da competição.

O campeonato Mato-grossense sub-19 terá três partidas decisivas neste sábado, dia 28 de agosto, a partir das 15:00 (horário de Brasília). A saber, os duelos são decisivos, pois são as partidas de volta das quartas de final.

É importante lembrar que teremos três partidas no sábado e apenas um jogo na segunda-feira. Dessa forma, teremos ás 15:00hs Nova Mutum x Mixto, às 16:00 se enfrentam Atlético-MT x Dom Bosco e por fim, ás 18:00 jogam Grêmio Sorriso x Cuiabá, encerrando as partidas de sábado. complementando as quarta de final jogam na segunda feira, ás 15:00 se enfrentam União x Luverdense.

Três times jogam pelo empate neste sábado pelo mato-grossense sub-19

Os duelos decisivos estão todos em aberto e todos os times ainda têm boas chances de classificação para as semifinais do mato-grossense sub-19. Confira os detalhes de cada confronto neste sábado e veja as vantagens de cada duelo decisivo.

O primeiro jogo que abre as quartas de final será às 15:00 entre Nova Mutum x Mixto. A saber, na primeira partida o Mixto saiu na frente e bateu o Nova Mutum pelo placar de 2 a 1. Dessa forma o time joga agora pelo empate para buscar sua vaga na semifinal.

Leia também: Rio Branco Sai Do G4 E Agora Precisa De Vitória Fora De Casa

Dom Bosco e Cuiabá também jogam pelo empate neste sábado

Atlético-MT x Dom Bosco se enfrentam às 16:00 no estádio Dito Souza, e como venceu a primeira partida por 1 a 0, o azulão só precisa empatar para chegar às semifinais. Além disso, este duelo será transmitido pela FMF TV no Facebook e também poderá ser assistido pelo canal oficial da federação no Youtube (FMF TV).

Finalizando as partidas de sábado, às 18:00 teremos Grêmio Sorriso x Cuiabá. A saber, o confronto será no estádio Egídio Preima e a garotada do Cuiabá também jogará pelo empate. Pois na partida de ida, venceram o Sorriso pelo placar de 1 a 0.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais