Jogo ao vivo União Mogi x Internacional: Time da casa busca vitória para avançar na Copinha

Time da casa só depende dele para conquistar a segunda vaga do grupo.

Hoje na sessão futebol do portal EsporteSite trazemos as principais informações do mundo da bola. União Mogi x Internacional se enfrentam nesta segunda-feira (10), pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo ao vivo acontece às 17h30 no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes. Apenas a vitória garante o time da casa na segunda fase.

Com dois pontos ganhos, o União Mogi é o segundo colocado da chave, mas precisa vencer. São Raimundo RR e Portuguesa, que se enfrentam na partida preliminar, somam um ponto cada. Se não houver vencedor no jogo preliminar, um empate já garante a equipe anfitriã na segunda fase da Copinha.

Jogo ao vivo: Internacional já está com a primeira colocação do grupo assegurada – Imagem Instagram
Jogo ao vivo: Internacional já está com a primeira colocação do grupo assegurada – Imagem Instagram

O time gaúcho, por sua vez, já está com a primeira colocação assegurada e o jogo servirá apenas para cumprir tabela. É provável que alguns atletas sejam poupados já visando a segunda fase, quando a equipe poderá cruzar com Avaí, Flamengo de Guarulhos ou Guarulhos.

Jogo ao vivo: onde assistir União Mogi x Internacional pela TV

A partida União Mogi x Internacional terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio do canal por assinatura SporTV.

O torcedor também poderá acompanhar a partida em tempo real por meio do portal Globo Esporte.

Jogo ao vivo: Times não tem jogadores suspensos

Para a partida desta tarde, o Internacional não conta com jogadores suspensos. No entanto, como o Colorado já tem garantida a primeira colocação da chave, é possível que alguns atletas sejam poupados.

O União Mogi não tem jogadores suspensos e a tendência é que o treinador Reginaldo da Cota entre em campo com o que tem de melhor.

Ficha técnica do jogo ao vivo

  • Jogo: União Mogi x Internacional
  • Jornada: 3ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior
  • Data e Hora: 10/01/2022 – 17h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Francisco Ribeiro Nogueira / Mogi das Cruzes SP
  • União Mogi: Vinicius, Pedrinho, Barba, Munir Jr, Danilo Silva, Alef, Jacaré, Matheus Soares, Romário, Chulapa e Matheus. Técnico: Reginaldo da Costa
  • Internacional: Lucas Flores; Bernardo, João Pedro, Tiago Guth e Lucas Ryan; Bizescki, Gustavo e Allison; Pedrinho, Jonathan e Lucca. Técnico: João Miguel
  • Árbitro: Daniel Carlos Luciano Fernandes
  • Assistentes: Vinicius Santana da Silva e Marcos Regis Vasconcelos
  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais