Jogo ao vivo Oeste x Flamengo: duelo entre rubro-negros fecha a primeira fase da Copinha

Times decidem quem será o primeiro colocado da chave sediada em Barueri.

Hoje na sessão futebol do portal EsporteSite trazemos as principais informações do mundo da bola. Oeste x Flamengo fecham nesta terça-feira (11), a fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo ao vivo acontece às 21h30, na Arena Barueri, em Barueri, na Grande São Paulo.

Os dois times já estão classificados e dividem a primeira colocação com seis pontos ganhos. No entanto, o time do Rio de Janeiro tem saldo de gols bem superior e por isso depende apenas de um empate para avançar como líder e seguir em Barueri. Ao time da casa só a vitória servirá para lhe dar a primeira colocação.

Jogo ao vivo: Oeste precisa vencer para seguir em Barueri – Imagem Instagram
Jogo ao vivo: Oeste precisa vencer para seguir em Barueri – Imagem Instagram

Quem passar em primeiro lugar irá encarar o Náutico, segundo colocado do grupo 30, na segunda fase. Já o quem ficar na segunda posição pega o Ibrachina, possivelmente na capital.

Jogo ao vivo: onde assistir Oeste x Flamengo pela TV

O jogo Oeste x Flamengo terá transmissão ao vivo para todo o país por meio do canal por assinatura SporTV.

O torcedor também poderá ficar por dentro dos lances da partida por meio da cobertura em tempo real feita pelo portal Globo Esporte.

Jogo ao vivo: Flamengo bem diferente

Já classificado e buscando descansas peças importantes, o Flamengo levará a campo um time bem diferente das duas primeiras rodadas, dando oportunidade para atletas do banco começarem jogando. O time já tem compromisso na quinta-feira.

Já o Oeste está de olho na primeira colocação e não irá poupar atletas. A formação será a mesma que encarou o Forte na rodada passada.

Ficha técnica do jogo ao vivo

  • Jogo: Oeste x Flamengo
  • Jornada: 3ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior
  • Data e Hora: 11/01/2022 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Arena Barueri / Barueri SP
  • Oeste: Alê; Índio, Favorito, Alan e Negueba; Luan, Tite e Diogo; Popó, Motta e Kauã. Técnico: Marcondes
  • Flamengo: Bruno; Breno, João Victor, Otávio e Richard; Lucas André; Victor Hugo e Pedro Arthur; Petterson, Pedrinho e Mateusão. Técnico: Fabio Matias.
  • Árbitro: Robson Silva Santos
  • Assistentes: Danilo Nogueira da Silva e Igor César Bertozzi
  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais