Jogo ao vivo: Flamengo x Náutico duelam em Barueri por vaga na terceira fase da Copinha

Times pouparam titulares na última rodada e agora chegam com força máxima.

Hoje na sessão futebol do portal EsporteSite trazemos as principais informações do mundo da bola. Flamengo e Náutico se enfrentam nesta quinta-feira (13), valendo a penúltima vaga na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Quem avançar terá como próximo adversário o Oeste.

O Rubro-Negro é dono de uma das maiores goleadas dessa edição da Copinha. Logo na estreia, o time fez 10 a 0 em cima da equipe do Forte. Depois passou pelo Floresta e na última rodada protagonizou um eletrizante empate com o Oeste. Jogando com vários reservas, a equipe carioca chegou a estar perdendo por 3 a 0, mas foi buscar o 3 a 3.

Jogo ao vivo: Flamengo tem um dos melhores ataques da competição – Imagem Instagram
Jogo ao vivo: Flamengo tem um dos melhores ataques da competição – Imagem Instagram

Já o Náutico passou se classificar com uma vitória, um empate e uma derrota, é um dos times com menor pontuação a avançar. A derrota, inclusive, ocorreu quando a equipe já estava classificada e a comissão técnica decidiu poupar alguns titulares.

Jogo ao vivo: onde assistir Flamengo x Náutico pela TV

A partida Flamengo x Náutico terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio do canal por assinatura SporTV.

O portal Globo Esporte fará a cobertura da partida em tempo real postando vídeos com os principais lances do jogo.

Jogo ao vivo: Times descansados

Depois de poupar boa parte de seus titulares contra o Oeste, o Flamengo deverá vir para esse duelo com o que tem de melhor.

O Náutico também decidiu poupar atletas na última rodada. A derrota do Serranense para a Inter de Limeira na partida preliminar classificou o Timbu parra a segunda fase e possibilitou ao técnico Adriano Souza fazer um rodízio no elenco.

Ficha técnica do jogo ao vivo

  • Jogo: Flamengo x Náutico
  • Jornada: 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior
  • Data e Hora: 13/01/2022 – 19h30 (Brasília)
  • Local: Arena Barueri / Barueri SP
  • Flamengo: Bruno; Breno, Kayque Soares, Itávio e Richard; Igor Jesus, Pedro Arthur e Victor Hugo; Kayke David, Petterson e Cassiano. Técnico: Luiz Felipe Santos
  • Náutico: Bruno; Café, Alemão, Diego e Luan; Cuaê, Luís Felipe e Fernando; Leo, Rodrigo Leal e Júlio. Técnico: Adriano Souza
  • Árbitro: Gustavo Holanda Souza
  • Assistentes: Raphael de Albuquerque Lima e Gabriel Pozzer
  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais