Jogo ao vivo Corinthians x Ituano: duelo paulista decide vaga na terceira fase da Copinha

O classificado deste duelo pegará o Resende na próxima fase.

Hoje na sessão futebol do portal EsporteSite trazemos as principais informações do mundo da bola. Corinthians x Ituano será o último jogo desta quarta-feira (12), válido pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A bola rola às 21h45, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O classificado terá como próximo adversário o Resende, que eliminou o Fortaleza nos pênaltis.

O Timão avançou para a segunda fase com três vitórias e com a defesa sofrendo apenas um gol. Na última rodada da fase de grupos, quando já estava com a liderança garantida, alguns titulares foram poupados, mas os que entraram deram conta do recado e o alvinegro venceu o São José por 2 a 0.

Jogo ao vivo: Corinthians passou de fase com 100% de aproveitamento – Imagem Instagram
Jogo ao vivo: Corinthians passou de fase com 100% de aproveitamento – Imagem Instagram

Já o Galo conquistou uma das mais dramáticas classificações e ela veio por conta do time ter um gol a mais de saldo que o União Suzano.

Jogo ao vivo: onde assistir Corinthians x Ituano pela TV

A partida Corinthians x Ituano terá transmissão a vivo em TV aberta pela Rede Vida. Em canal fechado o jogo será transmitido pelo SporTV.

O portal Globo Esporte fará a transmissão do jogo em tempo real e postará vídeos com os principais lances do confronto.

Jogo ao vivo: Corinthians sem jogadores suspensos

Nenhum jogador do Corinthians recebeu cartão vermelho ou o segundo amarelo na partida contra o São José pela última rodada da primeira fase. Dessa forma, o alvinegro não conta com atletas suspensos para o duelo contra o Ituano.

O Galo, por sua vez, vem com duas alterações em relação ao time que começou o jogo contra o Concórdia. Vitor André entra no meio na vaga de Pedro Medeiros. Na frente Gustavo Bispo sai para a entrada de Wender.

Ficha técnica do jogo ao vivo

  • Jogo: Corinthians x Ituano
  • Jornada: Segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior
  • Data e Hora: 12/01/2022 – 21h45 (Brasília)
  • Local: Martins Pereira / São José dos Campos SP
  • Corinthians: Alan Gobetti; Léo Maná, Alemão, Roberto Renan e Reginaldo; Mancada, Biro e Matheus Araújo; Keven, Felipe Augusto e Giovane. Técnico: Diogo Siton
  • Ituano: Jian Kayo; Madison, Guilherme, Byan e Thiago; Vitor André, Calebe e Kaique Clemente; Aluísio, Wender e Reidiner. Técnico: Luiz Antônio.
  • Árbitro: Tiago de Mattos da Silva
  • Assistentes: Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Denis Matheus Afonso Ferreira
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Rede Vida e SporTV
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais