Jogo ao vivo: Brighton x Crystal Palace abrem a 22ª rodada do Campeonato Inglês

No meio da tabela, times entram em campo com vários desfalques.

Hoje na sessão futebol do portal EsporteSite trazemos as principais informações do mundo da bola. Brighton x Crystal Palace duelam nesta sexta-feira (14), pela 22ª rodada da Premier League. O jogo ao vivo será às 17 horas, horário de Brasília, no Amex Stadium, em Falmer. As equipes estão muito desfalcadas.

A equipe da casa vem fazendo campanha segura nesta temporada. Com 27 pontos, ele ocupa a nona colocação e está na briga por vaga em competições europeias. Em sua última aparição pela Premier League, o time venceu o Everton por 3 a 2. Na sequência ainda avançou na Copa da Inglaterra após vencer o West Bromwich.

Jogo ao vivo: Brighton avançou na Copa da Inglaterra – Imagem Instagram
Jogo ao vivo: Brighton avançou na Copa da Inglaterra – Imagem Instagram

Já o time de Londres vem de derrota em casa para o West Ham na rodada de ano novo, também por 3 a 2. Esse resultado negativo fez a equipe cair para a 12ª colocação com 23 pontos. Um resultado positivo em território adversário lhe fará saltar duas posições, ficando um ponto atrás dos donos da casa na classificação.

Jogo ao vivo: onde acompanhar Brighton x Crystal Palace

O jogo ao vivo entre Brighton e Crystal Palace será exibido pelo canal fechado ESPN Brasil.

A plataforma de streaming Star+ disponibilizará a mesma transmissão pela internet.

Jogo ao vivo: equipes com desfalques

O Brighton chega para seu primeiro jogo em casa em 2022 com desfalque. O meia Enock Mwepu sofreu uma lesão no tendão desfalcará os Albions. Outro que está fora é o defensor Lewis Dunk, que ainda se recupera de uma lesão no joelho.

O Crystal Palace possui três baixas provocadas pela Copa Africana de Nações. Zaha, Ayew e Kouyaté estão servindo suas seleções e ficam fora. Outra ausência será McArthur, entregue ao departamento médico.

Ficha técnica do jogo ao vivo

  • Jogo: Brighton x Crystal Palace
  • Jornada: 22ª rodada do Campeonato Inglês
  • Data e Hora: 14/01/2022 – 17hs (Brasília)
  • Local: Amex Stadium / Falmer ING
  • Brighton: Sánchez; Veltman, Burn e Duffy; Lamptey, Mac Allister, Moder, Lallana e Cucurella; Maupay e Trossard. Técnico: Graham Potter
  • Crystal Palace: Guaita; Ward, Guéhi, Andersen e Mitchell; Gallagher, Schlupp e Hughes; Olise, Benteke e Édouard. Técnico: Patrick Vieira
  • Arbitro: Robert Jones
  • Assistentes: Adam Nunn e James Mainwaring
  • Árbitro de vídeo: Stuart Attwell
  • Onde assistir o jogo ao vivo: ESPN Brasil e Star+
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais