Brasiliense: após duas derrotas seguidas o time começa a se preocupar

O time do Brasiliense continua no G4, mas os últimos resultados deixam jogadores e comissão técnica em alerta.

O Brasiliense faz uma campanha regular, mas suficiente para até o momento lhe manter no G4, que é o grupo de times que se classificam para a próxima fase. A saber, o time está na quarta colocação com 17 pontos, a mesma pontuação que o Goianésia que está em quinto lugar.

Contudo, os últimos resultados e a enorme queda de rendimento começa a deixar todos no clube preocupados com a classificação do time. A instabilidade do time não permite uma arrancada em busca da classificação. Pois nos últimos 5 jogos, o time venceu duas partidas e perdeu outras 3, mostrando que se tivesse uma regularidade melhor, já poderia estar classificado com antecedência.

Leia também: Paysandu: O Ex-Jogador Do Remo Tcharlles Assinou Pré-Contrato Com O Papão Nesta Terça-Feira

Jacaré encara o Porto Velho no próximo sábado em jogo decisivo

Brasiliense em campo Foto reprodução do Twitter
Brasiliense em campo Foto reprodução do Twitter

Pensando na sequência do Brasileirão da série D, o time do Brasiliense volta a campo no próximo sábado dia 28 diante do Porto Velho. Ademais, o confronto será na Boca do Jacaré e o time de Brasília não pensa em outro resultado que não seja a vitória.

Esse jogo é um confronto direto pela classificação, pois o Porto Velho apesar de estar na sexta posição com 13 pontos, ainda mantém chances de classificação. E para isso, só uma vitória interessa para o time de Rondônia. Por conseguinte, a necessidade de vitória das duas equipes tendem a deixar este confronto bem aberto com chances para os dois lados.

Campanha do Brasiliense na série D do Brasileirão

Até este momento o Brasiliense fez 12 partidas, obtendo 5 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. Além disso, o ataque do Jacaré marcou 19 gols, sendo um dos melhores da competição. Por outro lado, sua defesa já foi vazada 12 vezes, mantendo uma média de 1 gol sofrido por jogo.

A partida diante do Porto Velho será em casa e o time do Brasiliense entra como favorito para o confronto. Por fim, resta apenas mostrar o favoritismo em campo e afastar de vez a sequência ruim dos últimos resultados.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais