Brasileiro Série D: No mata mata o União de Rondonópolis pode enfrentar o segundo melhor time da competição

De acordo com a colocação do time colorado na final da fase de grupos, o time pode enfrentar uma pedreira.

Ainda não terminou a primeira fase, mas o União de Rondonópolis já pode ir analisando quem será seu adversário na fase eliminatória. No entanto, as previsões não são nada animadoras, pois existe a possibilidade do time encarar o segundo melhor time do Brasileiro da série D.

Mas isso, se a equipe não conseguir ultrapassar o rival Nova Mutum pela segunda posição do grupo 5. A saber, os dois rivais mato-grossenses disputam rodada a rodada a segunda posição. Essa posição dará ao time a vantagem de enfrentar equipes mais fracas na próxima fase além de poder decidir a segunda partida em casa.

Confira as possibilidades do União de Rondonópolis na próxima fase do Brasileiro série D

Vamos analisar as chances do União de Rondonópolis no Brasileiro da série D para a próxima fase. Primeiramente, se o time conseguir ficar em segundo lugar no seu grupo, poderá encarar o Uberlândia ou a Caldense, ambos de Minas Gerais. Além disso, na segunda partida o União de Rondonópolis jogaria em casa.

Para isso, o União precisa vencer o Porto Velho fora de casa na última rodada e torcer para o Novo Mutum perder em casa para a Aparecidense. Contudo, se por acaso o time do União não conseguir o seu objetivo terminar na terceira posição, existe a possibilidade de encarar o Boa Esporte que é o segundo colocado do grupo 6.

Você pode gostar: União De Rondonópolis Continua Com O Segundo Melhor Ataque Da Série D

Pior cenário seria o quarto lugar no grupo

Por fim, se por acaso o time tropeçar na última rodada e ficar em quarto lugar no grupo, seria o pior cenário. Pois o time enfrentaria a poderosa Ferroviária, líder isolada do grupo 6. A saber, o paulista é líder com 32 pontos, com 10 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota em 13 partidas. Além disso, o time marcou 23 gols e sofreu apenas 4 tentos.

O Brasiliense é atualmente o quarto colocado do grupo, e para chegar em terceiro precisa ultrapassar o União. Para isso acontecer, o Brasiliense precisa vencer seu último jogo e torcer por um tropeço do União. Mas caso o União perca o jogo, o Brasiliense precisaria de apenas um empate para terminar em terceiro no grupo 5 do Brasileiro da série D.

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais