Botafogo-SP visita o Oeste em busca de vaga no G4 da série C

O duelo paulista coloca frente a frente dois times em situações opostas na competição.

O time do Botafogo-SP joga nesta sexta-feira dia 27 contra o Oeste pela rodada de número 14 da série C do Brasileiro. A saber, o Oeste joga em casa e precisa vencer para fugir da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Botafogo-SP ainda sonha com a classificação para a próxima fase.

Veja também: Paysandu: o ex-jogador do Remo Tcharlles assinou pré-contrato com o papão nesta terça-feira

O técnico Argel Fuchs analisou o time de Ribeirão preto após o jogo contra o Ypiranga e está confiante em uma vitória mesmo fora de casa. Por conseguinte, Fuchs aprovou a atuação do time na derrota em casa para o Ypiranga pelo placar de 2 a 1. Além disso, o time precisa reagir, pois vem de duas derrotas seguidas contra Ypiranga em casa por 1 x 2 e para o Mirassol fora de casa por 1 a 0. 

Bela campanha fora de casa deixa Botafogo-SP animado para este confronto

Botafogo-SP visita o Oeste em busca de vaga no G4 da série C / Crédito de Imagem: Twitter
Botafogo-SP visita o Oeste em busca de vaga no G4 da série C / Crédito de Imagem: Twitter

O Botafogo-SP acredita que pode vencer este confronto mesmo jogando fora de casa, baseado em sua campanha como visitante. Ademais, em 6 partidas o time só foi derrotado uma vez na competição. Além disso, o time obteve uma vitória e outros 4 empates.

Ademais, na campanha geral o Botafogo-SP fez até aqui 13 partidas, e obteve 6 vitórias, além de 1 empates e 6 derrotas. Além disso, o ataque marcou 13 gols, mas a defesa tem sido muito instável e até agora já foi vazada 16 vezes. E por isso, deixando o time de Ribeirão Preto com um saldo negativo de 3 gols.

Oeste vem de duas derrotas seguidas e segura a lanterna do seu grupo

O Oeste é o lanterna do grupo B nesta série C, e precisa vencer para ainda sonhar em escapar do rebaixamento. Por fim, o time do Oeste também vem de duas derrotas seguidas, para Criciúma por 3 x 1 fora de casa e para o Novorizontino em casa por 2 x 1. 

Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais