Os duelos desta sexta-feira (11/06) trazem os encontros da segunda divisão do futebol brasileiro. Assim, os elencos de Guarani e Náutico se enfrentam nesta terceira rodada do Brasileirão Série B. Desta forma, o embate ocorre no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas; com pontapé inicial marcado para as 21h30 (horário de Brasília).

Veja mais: Veja onde assistir aos jogos do Brasileirão 2021 ao vivo e online na TV 

O momento do Guarani

Guarani x Náutico ao vivo: veja escalações e onde assistir ao duelo do Brasileirão Série B/Crédito: esportesite
Guarani x Náutico ao vivo: veja escalações e onde assistir ao duelo do Brasileirão Série B/Crédito: esportesite

Assim, o elenco do Bugre recebe o jogo da terceira rodada do Brasileirão em sua casa, o Brinco de Ouro. Além disso, o Guarani começou bem sua participação nesta edição do Brasileirão Série B: venceu na estreia e empatou na segunda rodada. Portanto, soma quatro pontos.

Além disso, a equipe campineira ocupa atualmente a terceira colocação na tabela de classificação da segundona. Embora esteja empatado com outras quatro equipes; é um belo início de competição para o Bugre nesta temporada da Série B do Brasileirão em 2021.

O clima no Náutico

Por outro lado, temos o Timbu pernambucano; que chega como visitante neste duelo da Série B. Assim, a equipe do Náutico estreou em casa e com vitória nesta temporada da Série B do Brasileirão: 1 a 0 no CSA. Além disso, o alvirrubro pernambucano seguiu vencendo na segunda rodada, fazendo 1 a 0 contra o Vitória no Barradão.

Assim, o bom momento do Náutico se estende nesta temporada. Aliás, a boa fase do Timbu começou com a conquista do título pernambucano em cima do arquirrival, o Sport Recife. Desta forma, o Náutico é o vice-líder na tabela da Série B do Brasileirão; perdendo a dianteira apenas por causa do saldo de gols.

Transmissão – Onde assistir Guarani x Náutico ao vivo

Desta forma, o jogo deste segunda-feira (07/06) entre Vitória e Náutico será transmitida pelo SporTV e Premiere. Por fim, o torcedor poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço. Portanto, pelas TVs a Cabo; SmarTVs e internet.

FICHA TÉCNICA – Guarani x Náutico

Fase/Torneio: 2ª rodada Brasileirão Série B
Data: 07/06/2021
Hora: 20h00 (horário de Brasília)
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas / SP
Arbitragem: Jonathan Antero Silva / RO
Onde assistir: SporTV e Premiere

Prováveis Escalações

GUARANI: Gabriel Mesquita; Pablo, Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva e Rodrigo Andrade; Júlio César, Régis e Bruno Sávio; e Matheus Davó
Técnico: Daniel Paulista

NÁUTICO: Jefferson; Bryan, Yago, Ronaldo Alves e Rafinha; Renan Foguinho, Marciel e Jean Carlos; Vinícius, Giovanni e Kieza.
Técnico: Hélio dos Anjos

BAIXE O APP FUTEPRIME E VEJA NOTÍCIAS E JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *